superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Nessa sexta-feira, 17, deu Brasil no Palm Beach International Equestrian Center na 6ª semana do Winter Equestrian Festival, nos EUA. Montando Prince Royal Z MFS, Pedro Muylaert, o Pepê, foi o grande vencedor do GP3* com U$ 130 mil em premiação.  Dos 44 conjuntos em pista, quatro avançaram para o desempate idealizado pelo britânico Richard Jeffery e a marca de Pepê com Prince Royal Z MFS, conjunto que também foi vice no Ruby Viollete Challenge em 15/2, foi imbatível: sem faltas, 37s27. Assista - clique aqui. 

pedro650

Pedro e Prince Royal Z MFS: semana de estreia nota 10 ; img: Sportfot

O irlandês Paul O' Shea com Machu Picchu garantiu o 2º posto, pista limpa, 37s59 e o norteamericano Jimmy Torano com Day Dream registrou 36s94, mas com uma falta. Também pelos EUA Hardin Towell com New fez um bom tempo 37s12, com um derrube. "Meu plano era ser rápido, mas não demais, porque eu sabia que não havia muitos conjuntos no desempate. Então eu queria zerar e chegar entre os três primeiros, eu não imaginava que íamos vencer", disse Pepê, que foi o 2º cavaleiro no desempate.   

Prince Royal Z MFS é um garanhão de 10 anos Zangersheid, filho de Prince de Revel x Ramiro Z, que saltou a Rio 2016 representando o Uruguai e adquirido pela equipe MFS Sporthorses para sela de Pedro há apenas um mês. "Ele ainda é um cavalo novo para mim. Compramos ele há pouco tempo e viemos direto para essa temporada nos EUA. Essa foi a nossa primeira semana de competição, então estou realmente feliz. Ele é um cavalo muito bom com muito coração e tenho muita confiança nele", destacou o cavaleiro.

Pepê, 30, tem vindo a Wellington há três anos consecutivos e dedicou a vitória a seu grande amigo o venezuelano Andres Rodrigues, o Chepito, que faleceu tragicamente no início de 2016. "A minha trajetória em Wellington começou com meu grande amigo Chepito. Ele era como um irmão para mim. Eu comecei a vir aqui com ele e hoje essa vitória vai para ele, tudo é para ela agora. É uma super experiência estar aqui em Wellington e estou muito feliz." 

Nesse sábado, 18/2, as principais disputas são o GP Suncast, com U$ 35 mil em jogo, é GP Peter Wetherill Palm Beach Hunter Spectacular que distribui U$ 100 mil. O Winter Equestrian Festival é considerado a maior e mais longa competição de hipismo do mundo e segue até 2/4 distribuindo uma premiação total de mais de U$ 9 milhões. 

Transmissão ao vivo clique aqui. 

Resultado completo. 

 

CBH com a fonte: Equestrian Sport Production News; img: Sportfot

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.