superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Foi em 2015 que o peso pesado Minotauro, 41, campeão mundial UFC e Pride, abandonou a carreira de lutador e agora atua como embaixador do UFC para divulgar eventos e o esporte. Mas, ao mesmo, tempo Minotauro está encarando um novo desafio. Apaixonado por cavalos desde a infância, Minotauro aceitou o convite do Roberto Jou, multicampeão de rédeas e lutador de Jiu jitsu, para se aperfeiçar na modalidade Rédeas e competir. Já participou duas vezes do Campeonato Gaúcho de Rédeas garantindo um 4º lugar e agora em agosto promete participar do Campeonato Brasileiro de Amadores em São Paulo e depois vai ao Paraná, competir no evento Rédeas de Ouro, além de um evento de celebridades com U$ 1 milhão em premiação no exterior.

minotauro mateus bruxel ag rbs

Minotauro promete dar trabalho aos adversários nas competições de rédeas... 

Em breve, o campeão quer passar a competir a nível profissional e agora, ao invés do cinturão do MMA, colecionar fivelas no cinto, premiação tradicional nas competições de rédeas. "Eu tenho concentração e tranquilidade para passar ao cavalo e o Roberto está me ensinando a transformar isto em técnica", comenta Minotauro, que treina na região de Eldorado do Sul no Rio Grande do Sul e faz um aviso. "Em 19 de agosto vou competir no Brasileiro de Rédeas da ANCR. Dia 19 galera, vocês estão treinando? Eu tô treinado.. rs!"

 

Com infos Zero Hora; img Mateus Bruxel ag RBS

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.