guabi620

consulta ID3

App CBH

Com a presença de representantes da Confederação Brasileira de Surf, a Assembleia Geral Ordinária do Comitê Olímpico Brasileiro aconteceu nesta sexta-feira (12) no Hotel Sheraton WTC, zona sul da capital paulista. Durante o encontro, a equipe do COB apresentou o relatório de atividades da CBSurf e, com pareceres do Conselho Fiscal e da auditoria externa independente contratada, as prestações de contas do ano passado. Também foram ratificadas as ações do plano estratégico para o exercício financeiro em curso e o orçamento deste ano do Comitê, homologado pelo Conselho Fiscal.

reuniao cob1204 650

Presidentes de Confederações na Assembleia do COB nessa sexta, 12, com presença de Ronaldo Bittencourt Filho, presidente da CBH

Presente na reunião, Adalvo Argolo, presidente da CBSurf, destaca o fato da confederação ter sua prestação de contas aprovada pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Segundo o dirigente, depois de uma série de polêmicas e falsas acusações, tudo foi esclarecido e a entidade máxima do surf nacional prepara uma série de ações no sentido de modernizar e profissionalizar sua atuação.

Ronaldo Bittencourt Filho, presidente da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) no ciclo olímpico até 2020, esteve presente acompanhando todos os detalhes. "Acompanhei a reunião com temas abordando a Imagem, Reputação e Incentivos Fiscais no Esporte e depois outras assembleias do COB", destacou Bittencourt.

novo logo cob 75                              52486598 2004012323016475 4886399187605782528 n              seloLeiIncentivoVertical 72