superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

O jovem talento mineiro André Moura, 19, segue à frente do Brasileiro de Young Riders (16 a 21 anos), disputada a 1.45 metro, categoria em que o cavaleiro faz sua estreia na temporada 2019. Montando Blitz M, filha de Galant de la Lande de criação de sua família, André venceu no 1º dia e também no 2º dia, totalizando três percursos sem faltas na Sociedade Hipica Brasileiro liderando a competição após 2 de 3 provas.

andremoura2607 650

André Moura com Blitz se mantém com 100% de aproveitamento após a 2ª prova do Brasileiro de Young Riders;  img: Emerson Emerin

Mais dois conjuntos terminaram sem faltas no 2º dia: Pedro Backheuser, representante da casa, com Cassandra Girl, que soma apenas 1,87 pontos do primeiro dia em todo o campeonato e a mineiro Mariana Chaves, com La Divine W Z, que agora tem 3,12, também trazidos do primeiro percurso. O paulista Thales Marino com Deauville, que vinha em segundo, fez um ponto por excesso de tempo, mas segue na vice-liderança com um total de 1,32 pontos perdidos. A categoria Young Riders não teve disputa por equipes.

“A estratégia é tentar manter a mesma calma, manter minhas éguas (ele também monta Ferrari M que soma 7,10 pontos no campeonato) frescas, com energia para a final. Estou animado porque eu gosto muito de saltar aqui no Rio”, festejou o líder.

O Brasileiro de Jovens Cavaleiros começou na sexta, 27/7, e é disputado em quatro alturas de 1 a 1.30 metro. Na categoria Jovem Cavaleiro Top, 1.30 metro, a melhor na prova de cronômetro foi a representante da casa, Maria Fernanda Artmann Severo e sua Incroyable de Muse. Porém, seis outros conjuntos seguem sem faltas no campeonato em igualdades de condições.

mariafernand2707 550

Maria Fernanda Artmann Severo e Incroyable de Muse; img: Alice Maria Branco e Casper ; img: Emerson Emerin

Na série Jovem Cavaleiro, 1.20 metro, a melhor na prova foi Julia Moraes Cintra Modelli com Osama Tok pelo Mato Grosso do Sul e outros 25 conjuntos seguem zerados para o segundo dia. Entre os Jovens Cavaleiros A, 1.10 metro, Leonardo Petsch Riberio da Silva, por São Paulo, montou Black Star e fez o melhor tempo neste primeiro dia. Enquanto no Jovem Cavaleiro B, venceu Alice Maria Branco, com Casper, também por São Paulo. Nas duas alturas muitos conjuntos seguem sem faltas para o segundo dia.

alice2607 6

Alice Maria Branco e Casper ; img: Emerson Emerin

Nesse sábado, 27, acontecem as finais por equipes do Brasileiro de Jovens Cavaleiros e todas as finais individuais rolam no domingo, 28. A entrada é franca.

A Sociedade Hípica Brasileira tem patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV e apoio Hotel Aretê, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier e Marconutra.

 

Coma fonte: CPC Comunicação - imgs: Emerson Emerim

Resultado completo. 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.