superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Nessa quinta-feira, 2/4/2020, pela primeira vez, a Assembleia Geral Extraordinária da Confederação Brasileira de Hipismo aconteceu por participação remota já prevista no estatuto da CBH. Presidentes de federações e representantes de atletas reuniram-se conectados à plataforma disponibilizada pela CBH. A reunião foi bem-sucedida com aprovação unanime das alterações do estatuto CBH adequando-se à portaria 392/18 de 31/12/2018 do Ministério de Esporte (atual Secretaria Especial do Esporte) que alterou a portaria 115/18 de 3/4/2018.

assembleia0204 6

Satisfeito com o desenrolar da AGE Ronaldo Bittencourt Filho, presidente da CBH, apontou vantagens da reunião virtual. "O estatuto da CBH já estava adequado a maior parte da legislação em vigor e foram poucas as adequações neste novo estatuto. Acredito que reuniões virtuais possam ser cada vez mais frequentes para interação com nossos diretores, dirigentes estaduais e organizadores, agilizando a tomada de decisão e otimização do uso dos recursos", avalia Ronaldo Bittencourt Filho.

As alterações tratam da representação de atletas no colégio eleitoral, apoio para a candidatura ao cargo de presidente e vice-presidente, o não impedimento da candidatura de atletas a cargos eletivos, prévia publicação do calendário das assembleias e posterior publicação sequencial das atas. O próximo passo é o registro da ata da AGE junto ao cartório que neste caso será através de processo online, cumprido esse tramite será publicada no portal da Transparência da CBH.

A Assembleia Geral Ordinária que acontece em 28/4/2020 será para a apresentação do Relatório de Gestão e Prestação de Contas e conforme definido no estatuto deve ocorrer até o fim do 1º quadrimestre.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.