superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) visando o pleno desenvolvimento do adolescente e atletas jovens dos esportes equestres, com o objetivo de atender ao direito à educação e o preparo para o exercício da cidadania e qualificação para o trabalho, criou a Comissão dos Atletas Jovens que dentre outras ações vai exercer a atividade consultiva à Comissão dos Atletas da CBH e aos Poderes da CBH.

Já está aberta a candidatura para os membros da comissão e serão eleitos 11 jovens dentre todas modalidades.  As informações, procedimentos, documentação e requerimentos necessários para candidatura à Representante dos Atletas Jovens da CBH estão disponíveis no portal da Transparência (clique aqui).

Dúvidas e esclarecimentos podem ser encaminhados à CBH através do e-mail eleicao@cbh.org.br e serão respondidas e divulgadas no site da entidade.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.