superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Confederação Brasileira de Hipismo ocupava a 15ª colocação no ranking no final do ano em que o programa foi implantado, passou para a 4ª colocação em julho desse ano e, com o novo resultado divulgado em 20/10, passa a ocupar a liderança do ranking de 34 confederações. O Programa GET - Gestão, Ética e Transparência - do Comitê Olímpico do Brasil (COB) foi lançado em 2017 com o objetivo de suporte e aprimoramento da gestão das confederações dos esportes olímpicos no Brasil.

get cbh20206f

O engajamento com o programa veio da preocupação com a melhora dos processos internos e transparência com toda a comunidade do Hipismo. De acordo com o presidente da CBH, Ronaldo Bittencourt, "as boas práticas em governança e ética hoje não são mais uma opção e sim uma obrigação de todo gestor para o esporte atingir plenamente o seu potencial e a eficiência na utilização dos recursos disponíveis. Alcançar o mais alto nível de governança é uma conquista do hipismo, um selo que já está atraindo patrocinadores e investidores para CBH."

Para Paula Neri, gestora do programa do COB, "a CBH sempre esteve muito engajada no aprimoramento de seus processos. É uma Confederação que entendeu a importância de estabelecer regras, normativos e regimentos. E também de aprimorar a transparência com seus stakeholders."

areas conhecimento get6

Este trabalho de consultoria do COB considera e avalia as 34 confederações em 5 áreas de conhecimento: Governança, Estratégia, Transparência, Processos Suporte e Compliance.

Um dos projetos que viraram realidade durante esta gestão foi o Portal da Transparência da CBH (clique aqui), onde qualquer interessado encontra os demonstrativos orçamentários e financeiros da instituição, assim como cargos de colaboradores, aplicação de recursos públicos, licitações, contratos e muito mais.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.