superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Fechando a quinta semana do Vilamoura Campions Tour, em Portugal, nesse domingo, 8/11, o top brasileiro Eduardo Menezes montando H5 Chaganus faturou o GP3*, a 1.50m. Dos 60 conjuntos, seis habilitaram-se ao desempate e somente três voltaram a zerar. Eduardo e H5 Chagunus, um filho de Chacco Blue em Carthago de 12 anos, garantiram a vitória com percurso limpo, na ótima marca de 38s96. O vice-campeão foi o irlandês Alexander Butler com Pico, sem faltas, 39s83. Em 3º lugar chegou o holandês Kim Emmen com Jack van het Dennehof, pista limpa, 39s94.

eduardo menezes oneshot811

Eduardo e H5 Chagunus a caminho da vitória no GP3* em Vilamoura : img: One Shot - facebook Vilamoura

"Foi um GP técnico, exigente e com percurso díficil de montar, mas ao mesmo tempo agradável para os cavalos. Claro que quando ganhamos sempre o GP é bom", ponderou Eduardo, 40, integrante do Time Brasil medalha de ouro no Pan Lima 2019, que garantiu a vaga olímpica ao país na modalidade. "O Philippe Guerdat (técnico do Time Brasil) me deu algumas dicas e claro que a gente sempre adapta alguma coisa durante o percurso.Graças a Deus deu tudo certo", acrescentou o brasileiro.

O evento em Vilmoura conta com forte participação brasileira. No GP Pedro Junqueira Muylaert com C´est Dorjije e Yuri Mansur com Vitiki ficaram entre os 18 conjuntos com apenas uma falta na 1ª volta. Por ser um GP de nível 3*, Eduardo, Pedro e Yuri garantiram índice olímpico.

Daqui a duas semanas, entre 16 e 19/11, o CSIO3* de Vilamoura com Copa das Nações é a grande atração. Estão convocados para defender as cores do Brasil Eduardo, Francisco Musa, Luis Felipe de Azevedo Filho, Felipe Amaral e Yuri Mansur. A escalação definitiva do Time Brasil liderado por Philippe Guerdat e o chefe de equipe Pedro Paulo Lacerda sai na semana da competição.

 

CBH com imagem e informações facebook Vilamoura Equestrian Center

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.