superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Presidente da CBH Francisco Mari começa a colocar em prática promessas de sua campanha

A Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) divulgou a “Política de aprovação e realização de Séries”. Inédito no país, este documento, segue as recomendações e diretrizes da Federação Equestre Internacional (FEI), buscando criar processos, transparência e visibilidade para a organização das competições por “Série”. Agora com um padrão mínimo fica mais claro como os Comitês Organizadores poderão realizar este tipo de competição. A regulamentação das Séries é válida para todas as modalidades do Hipismo.

“Regulamentar as Séries é um passo importante para proteger o nosso esporte, para que não haja desigualdade em cumprimento do papel estatutário de órgão regulador. Na FEI a regulação já existia há décadas, tendo sido atualizada recentemente. Acreditamos que o Brasil deve seguir as boas práticas mundiais e a regulamentação dos processos cria um ambiente de segurança e estabilidade para o nosso meio. Atletas, criadores, federações, patrocinadores: todos saem ganhando quando se estabelecem normas claras e justas”, afirma o diretor-técnico da CBH, Rodrigo Sarmento.

Acesse o regulamento

FC Press 

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.