superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Nesse sábado, 20/3, Seiko Hashimoto, presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Tóquio, anunciou oficialmente, a ausência de público presencial de outros países devido à pandemia da Covid-19. A decisão foi anunciada após reunião entre o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach, o presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC), o brasileiro Andrew Parsons, a presidente do Comitê Organizador, Seiko Hashimoto, a governadora de Tóquio, Yuriko Koike, e a ministra Olímpica, Tamayo Marukawa.

O surgimento de novas cepas do coronavírus no Exterior, além dos índices de contaminação no Japão que está em estado de emergência, a falta de apoio da população local em prol da Olimpíada foram determinantes para o veto de torcedores estrangeiros e avaliadas como única forma de manter a realização dos Jogos.

São cerca de 8 mil os voluntários estrangeiros entre um total de 80 mil e boa parte também deve ser vetada. Jornalistas estrangeiros credenciados têm autorização para cobrir os Jogos, seguindo rígidos protocolos de segurança.

A quantidade de público também será restrita e deve ser definidia somente perto da data de abertura dos Jogos Olímpicos em 23 de julho. Até o momento, mais de 4,5 milhões de ingressos foram vendidos para os residentes no Japão e outros 600 mil para visitantes. Haverá reembolso, mas o processo ainda será definido. O Japão está com suas fronteiras fechadas para visitantes estrangeiros desde o final de dezembro de 2020, permitindo entrada no país somente de cidadãos japoneses ou residentes estrangeiros.

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.