superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

Os melhores conjuntos do país vão estar na pista Roberto Marinho da Sociedade Hípica Brasileira (RJ), de quinta a domingo, 17 a 20/6, concorrendo a R$ 300 mil em prêmios. O Concurso de Salto Nacional Copa VillageMall contempla provas para todas as categorias, válidas para o Ranking Nacional de Saltos da CBH. Os percursos levam assinatura do desenhador internacional Rafael Ferrarez.

Já são mais de 400 inscrições com nomes como os olímpicos José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Stephan Barcha, Lucio Osório, Marcello Ciavaglia e as pratas da casa Rodrigo Lima e o líder do Ranking da Hípica, Thiago Mattos, entre outras estrelas do hipismo nacional.

shb div1606

Os charmosos obstáculos da Rio 2016 estão sempre em pista na Sociedade Hípica Brasileira

Os destaques da programação esportiva são, no sábado, 12, a Copa Ouro e a prova SuperK de Seis Barras, uma espécie de potência que vence quem saltar a vertical mais alta, além do Clássico VillageMall, no domingo, 13, que vai distribuir R$ 100 mil em premiação. O concurso tem ainda premiação especial para o Melhor Cavaleiro do evento, que vai levar para casa uma moto BMW oferecida pelo Haras Rosa Mystica.

O evento é fechado ao público, mas com transmissão ao vivo, sem custo, pelo site da Sociedade Hípica Brasileira (clique aqui). A SHB reforça aos concorrentes e familiares a importância do uso de máscaras durante todo o tempo nas dependências do clube e respeito ao distanciamento social, em cumprimento aos decretos oficiais da Prefeitura.

O evento na SHB conta com patrocínio VillageMall, Multiplan, Grupo Sabemi, AD Life Style, Orthopride, SuperK, Radiológica, Zipdin, Pineapple, MXM, Grupo Sabemi, Mineirart Japiassú, Promenade, Haras Rosa Mystica, Fazenda Haras Primavera e Autokraft BMW.


Informações completas, ordens de entrada, resultados online e transmisão ao vivo no site da SHB (clique aqui).

Com a fonte: CPC Comunicação; img: Luis Ruas

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.