superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Comissão Técnica do Hipismo da Comissão de Desportos do Exército definiu a Equipe Brasileira Militar de Salto que participa do 23º Campeonato Mundial Militar de Salto do Conselho Internacional do Esporte Militar, de 4 a 9 de outubro, em Fontainebleu, na França.

A equipe tem a seguinte composição: Coronel Marcel Ferme, da Escola de Equitação do Exército; Coronel Claudio Goggia, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, Major Rodrigo Barros, da Escola de Equitação do Exército e Major Mozart (reserva) do 3º Regimento de Cavalaria de Guardas. O Chefe de Equipe e Técnico é o Coronel Paulo Franco, da Comissão de Desportos do Exército.

mundialmilitar22

O campeonato conta com nove países - França, Espanha, Holanda, Itália, Marrocos, Brasil, Peru, Arábia Saudita e Bahrein - e os concorrentes saltam com cavalos cedidos por sorteio pela comissão organizadora e um dos três cavaleiros das equipes salta com montarias diferentes, sem descarte do pior resultado.

Serão três provas na altura máxima de 1.25m e a pontuação será por contagem olímpica, todas valendo para a disputa por equipes e individual.

Com a fonte: Paulo Franco; crédito: @anafotografiabrasil

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.