superior hipismo 2

QUIZ CBH

ID CBH 4

A Sociedade Hípica Brasileira recebe neste final de semana, de sexta a domingo, 11 a 13/11, o Campeonato Brasileiro e a Taça Brasil de Adestramento, organizado pela Federação Equestre do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ). Com júri estrelado e participação de integrantes da equipe medalha de ouro do Sul-Americano, as provas começam às 9 horas e são abertas ao público.

brasileiro adest550

A grande final é no domingo, 13, com as apresentações Free Style, coreografia livre com movimentos obrigatórios em sincronia com música, que prometem ser o ponto alto do evento. Destaque ainda para o Troféu Salim Nigri (in memoriam) que homenageia este importante juiz, cavaleiro e incentivador da modalidade falecido esse ano e será entregue ao Campeão Brasileiro Senior.

O juiz Internacional FEI 5*, o francês Raphael Saleh, cotado para participar do júri de Paris 2024, veio ao Rio para ministrar um curso para juízes de cavalos novos e fará parte do júri Campeonato Brasileiro, presidido pela brasileira Claudia Mesquita.

Outros destaques são os jovens cavaleiros paulista Vinicius Miranda e Victor Ávila, que acaba de subir de 308? posto para 194º no Ranking da FEI, que fazem parte da equipe medalha de ouro sul-americana. Também serão premiados os campeões Desafio Brasil, provas julgadas em sete Estados, condecorando os integrantes das três melhores equipes: São Paulo, Paraná e Brasília.

Estarão no picadeiro 62 conjuntos de todo o Brasil disputando provas desde a base até o mais alto rendimento. As provas começam às 9 horas e são abertas ao púbico, com entrada franca.

A competição tem transmissão ao vivo pelo site da Sociedade Hipica Brasileira. Todas as informações, ordens de entrada, resultado estão disponibilizados no site da FEERJ.

CBH com CPC Comunicação - FEERJ

Patrocinadores:

Neodent logo rgb 2024 noclaim color           Gauss Capital preta          zagros capital
VINCI LOGO     imperioegipicio    sASA    logo cariama.cdr
             
 logo rocha 35            anonimo

    novo logo cob 75                              sec esporte 2              seloLeiIncentivoVertical 72           EUw1EH7X0AE6DBv          institutoethos               pactopeloesporte                 

CBH - Site Oficial da Confederação Brasileira de Hipismo -
Rua Sete de Setembro, 81 - Ed. Moscoso Castro, 3º andar - CEP: 20050-005 Rio de Janeiro (RJ) - Tel: (21) 2277-9150

Horário de Funcionamento: 08:00 às 18:00 hrs - Seg. à Sex.

© Copyright 2010 - 2017 | Todos os direitos reservados.