CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

 

 O Conselho de Administração exerce o poder normativo da CBH, que antes era do Presidente da CBH, além de ser o principal responsável pelo direcionamento estratégico, governança e regulamentos gerais, normas técnicas e esportivas da entidade, normativos internos e políticas. Será exigido que os membros do Conselho de Administração possuam capacidade técnica condizente com às necessidades da organização. Em sua composição temos representantes das Federações Regionais, atletas e membros independente.

 

Em Assembleia Geral Ordinária realizada em 29/04/2019 tendo como pauta a Eleição dos membros do Conselho de Administração quando tivemos apenas 1 (um) candidato habilitado para a eleição, o que inviabilizou a instauração do processo eletivo para o Conselho de Administração haja vista a impossibilidade de atendimento da exigência do caput do artigo 41º do Estatuto. Sendo frustrada a eleição dos membros do Conselho de Administração a Presidência da CBH passa a exercer as funções do Conselho de Administração comforme consta no artigo 109º § 2º até a realização de nova eleição.

Presidente - CBH

Ronaldo Bittencourt Filho

presidente@cbh.org.br

Transparência CBH

 “Transparência, mais do que a obrigação de informar, é o ato voluntário de disponibilizar para a sociedade em geral e, em especial, para as partes interessadas as informações que sejam de seu interesse e não apenas aquelas impostas por disposições de leis ou regulamentos”

Atualizações Recentes

01 Fevereiro 2019
22 Janeiro 2019
Copyright © 2019 Confederação Brasileira de Hipismo. Todos os direitos Reservados. Desenvolvido por © Luiz Machado - Setor de Desenvolvimento CBH